Algodão puro


-12% Camisa social preta masculina manga curta

Camisa social preta masculina manga curta

De: R$ 89,90 Por: R$ 78,90

Exibindo de 1 a 37 do total de 37 (1 páginas)

Algodão puro

Camisa de algodão que é composta de tecidos de fibras naturais costumam ser melhores do que as de tecidos sintéticos, artificiais ou mistos. Existem alguns motivos para isso e nós vamos te contar quais são. A escolha pela opção mais em conta pode parecer mais interessante na hora da compra, mas se pensarmos no custo-benefício, o algodão é uma opção melhor:

 

Mais confortável e flexível

Todo tecido natural é mais confortável ao vestir, as fibras são mais delicadas e proporcionam essa sensação. Além disso, os tecidos com composição em algodão são mais flexíveis e, portanto, mais resistentes.

 

Toque agradável

Já pegou alguma camisa social na mão e teve a impressão do toque do tecido ser mais áspero? Provavelmente essa era uma peça de tecido sintético. O algodão é mais agradável ao toque, assim como outros tecidos naturais, como a seda e o linho.

 

Deixa a pele respirar

Além disso, com uma camisa de algodão é muito mais difícil ter alguma alergia ou irritação na pele, mesmo nos dias mais quentes. O tecido é mais fresco e leve. Isso vale até para peças feitas em algodão, mesmo em tons mais escuros.

 

Tecidos de fibras naturais também não retêm odores, como acontece com tecidos sintéticos ou de fibras artificiais.

 

Vantagens da camisa de algodão

No caso da camisa social de algodão, além de todas as vantagens que o tecido de fibras naturais proporciona, o caimento da peça é muito melhor, garantindo mais elegância e um visual mais impecável.

Uma camisa de algodão também vai ser sempre mais confortável do que um modelo em tecido sintético e deixa o corpo respirar melhor, se adaptando para diversas temperaturas.