Camisa Cada Ocasião

Camisa Cada Ocasião

Quando o assunto é camisa, ficamos indecisos sobre a formalidade de cada modelo. Isso sem contar as infinitas opções de cores. A personalidade e até o estilo de vida da pessoa devem ser levados em conta na hora de se vestir.

Para o trabalho formal

Aposte nas cores lisas e tons neutros para o trabalho. O branco é eternamente básico, a peça coringa no guarda-roupa masculino. Democrática, a cor veste bem tanto os clássicos quanto os mais descolados. O azul claro também é altamente versátil.

Ver Camisa Dommen Branca
Ver Camisa Dommen Azul Claro

Para o trabalho despojado

A camisa pólo é tiro certo se seu trabalho é mais despojado. Além disso, ela é uma mão na roda para os finais de semana. Pode ter cores lisas ou destonadas e apresentar listras.

Ver Camisa Polo na Camisaria Dommen

Para o dia-a-dia

Quando dispensa gravata e é usada por cima da calça, a camisa de manga curta ou longa confere um estilo mais casual. Estampas discretas, listras suaves ou mais evidentes ou um listrado bem colorido dão um toque especial.

Ver camisas casuais na Camisaria Dommen

Para sair com os amigos

Vale apostar em um modelo que se diferencie do usado habitualmente para trabalhar ou para os dias de lazer. Há exemplares com detalhes discretos nas mangas ou na barra que, pelo charme, garantem um visual mais caprichado.

Ver Camisas Manga Longa na Camisaria Dommen
Ver Camisas Manga Curta na Camisaria Dommen